quarta-feira, 12 de outubro de 2011

São Bernardo vira o jogo, mas cede empate à Francana

Depois de vencer na estreia da segunda fase da Copa Paulista, o São Bernardo recebeu a Francana, no estádio 1º de Maio, saiu atrás no primeiro tempo, virou o jogo, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2, pelo Grupo 08 da competição.

Com o empate, o Bernô subiu para quatro pontos e aparece em segundo na tabela. A Francana, também com quatro pontos, assumiu a liderança pelos critérios de desempate.

O duelo de seis pontos começou com a Francana tomando iniciativa. Aos 23 minutos, Patrik inaugurou o marcador para os visitantes em São Bernardo do Campo. O São Bernardo equilibrou a partida e levou perigo, mas os visitantes souberam segurar o placar favorável.

Após o intervalo, os donos da casa partiram com tudo e Ricardinho, aos 12 minutos, deixou tudo igual no placar. O gol deu novo ânimo ao Bernô, que aumentou o ritmo atrás da virada, que veio logo em seguida, aos 16 minutos, com Ney Mineiro.

A partir daí, a Francana procurou espaços na defesa adversária, mas teve dificuldades para avançar na intermediária. O São Bernardo administrou o placar, tocou a bola e quando parecia que os três pontos estavam garantidos, Rangel empatou a partida aos 45 minutos, em cobrança de pênalti, e a Francana saiu com um ponto fora de casa.

O próximo compromisso do São Bernardo está marcado para sábado (15), contra o Linense, em Lins, enquanto a Francana recebe o Palmeiras B, no Lancha Filho, em Franca.

Ficha Técnica

São Bernardo 2 x 2 Francana

Árbitro: Douglas Perrone Katayama;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Everson Luiz Luquesi Soares;
Quarto árbitro: Rafael Emilio Acerra;

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo;
Data: dia 12 (quarta-feira) às 15h.

São Bernardo: Wilson Júnior; Matheus, Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Reinaldo; Marcelo Godri (Ricardinho), Zé Forte, Thiago Gasparino e Renato Peixe (Daniel); Ney Mineiro e Diogo Acosta.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Francana: Jordan; Felipe Diniz, Fábio, Felipe Gregori e Rafael Estevam; Régis, Geovane, Nilo (Rangel) e Patrik (Paulo Vitor); João Marcelo (Carlos Júnior) e Jhuan.
Técnico: Wantuil Rodrigues.

Gols: Patrik (FRA), aos 23 minutos do primeiro tempo; Ricardinho (SBE), aos 12, Ney Mineiro (SBE), aos 16, e Rangel (FRA), aos 45 minutos do segundo tempo.

CA: Marcelo Godri (SBE); Fábio, Régis, Felipe Diniz e Paulo Vitor (FRA)

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário