segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Futsal - AD São Bernardo/Mesc inicia luta pelo título dos Jogos Abertos do Interior

A espera de um resultado para conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Metropolitano de Futsal, o AD São Bernardo/MESC agora volta a suas atenções para os Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Mogi da Cruzes. A estreia do time do ABC acontece nesta terça-feira (15), às 17h, contra São José dos Campos.

O objetivo da equipe é repetir a campanha dos Jogos Regionais, torneio em que os comandados de João Batista saíram com a medalha de ouro para a cidade de São Bernardo.

“Sabemos que o campeonato será muito difícil, e conta com três equipes que disputaram a Liga Futsal (Marília, São José e Suzano). Porém, temos consciência de que somos uma das forças e acreditamos que, com a força do nosso grupo, podemos brigar pelo título,” disse o treinador, que poderá contar com os retornos do fixo Rodolfo e do ala Gleison, que estavam lesionados.

A disputa no grupo promete ser muito equilibrada. AD São Bernardo/MESC e Guarulhos já se enfrentaram duas vezes neste Campeonato Metropolitano, assim como São José dos Campos.

Completa a chave do time do ABC nos Jogos Abertos do Interior a cidade de Itapeva. Todas as equipes se enfrentarão entre si, com a duas melhores se classificando para as semifinais. Marília, Suzano, Campinas e São José do Rio Preto formam o outro grupo.

Fonte Amigos do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário