segunda-feira, 14 de novembro de 2011

São Bernardo confirma favoritismo e fatura título no handebol feminino

A partida mais aguardada do handebol feminino teve todos os ingredientes de uma grande final. São Bernardo do Campo enfrentou Santo André na Divisão Especial pelos 75º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” e levou a melhor por 22 a 20. O jogo foi disputado no Cempre do Botujuru nesta segunda-feira (14/11).

Durante o primeiro tempo, São Bernardo jogou melhor, abriu cinco gols de vantagem e foi para o intervalo com uma das mãos na taça. Mas na segunda etapa, a equipe de Santo André esboçou uma reação incrível e chegou a encostar no placar a poucos minutos do encerramento.

A experiência das meninas de São Bernardo, no entanto, falou mais alto e elas souberam administrar a diferença de um gol apenas e fechar a partida com dois tentos de vantagem. No apito final a comemoração foi grande de um lado e a decepção estava visívelertos nas lágrimas das meninas de Santo André.

Eduarco Carlone, tenico de São Bernardo, reconheceu que o time não fez um bom segundo tempo. “Nós vencemos no primeiro tempo, quando jogamos muito bem, depois caímos um pouco e elas encostaram”.

Carrone também destacou as dificuldades da temporada.
“Tivemos uma temporada difícil, jogamos muitas competições este ano, a Liga, o Paulista, os Abertos e no final desta semana já temos outro campeonato. Nesse Abertos fizemos uma primeira fase regular, conseguimos melhorar na reta final”.

Fonte: Jogos Abertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário