sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Copa Paulista - Ciente das dificuldades, técnico do São Bernardo crê em classificação

A derrota do São Bernardo para o Comercial por 2 a 0, fora de casa na primeira partida pela semifinal da Copa Paulista de Futebol não deixou os comandados de Luis Carlos Martins desanimados, em razão do excelente retrospecto atuando no ABC: dez vitórias, um empate e uma derrota.

Com transmissão da Rádio e TV Destaque Esportivo a equipe do Tigrão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença neste sábado para levar a decisão às cobranças de pênalti.

O comandante do São Bernardo aproveitou e conversou por um bom tempo com o elenco. “Mostrei aos atletas tudo o que fizemos nesta campanha, aquilo que foi traçado está sendo cumprido de forma eficiente e o pensamento é reverter a situação, porque tenho certeza que eles possuem capacidade de recuperação”, afirmou Martins.

Luis Carlos elogiou o adversário e lamenta o primeiro tempo abaixo da média da sua equipe, que só equilibrou as ações no segundo tempo. “Infelizmente, por uma falha defensiva, sofremos os gols. Mas na etapa final perdemos três oportunidades e poderíamos ter equilibrado o marcador. Temos condições de conseguir uma vaga à grande decisão”, analisou.

Neste confronto o São Bernardo terá o retorno do zagueiro Márcio Garcia, que cumpriu suspensão e será titular ao lado de Thiago Gasparetto.

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário