sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Série B - Sob risco de rebaixamento, São Caetano recebe o Náutico no ABC

Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o São Caetano recebe o Náutico no estádio Anacleto Campanella, neste sábado (12), às 16h20, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O São Caetano precisa da vitória para de distanciar da zona de rebaixamento. A equipe ocupa a 15ª colocação, com 44 pontos, apenas dois acima do Icasa (CE), a primeira das equipes que cairiam para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Náutico, por sua vez, está na segunda colocação, com 62 pontos, e em caso de empate garante matematicamente o acesso.

Para o jogo, a equipe paulista não poderá contar com o zagueiro Eli Sabiá, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás. O artilheiro do time, Nunes, que já marcou nove gols, segue de fora, recuperando-se de lesão. Em compensação, o zagueiro Preto Costa volta após cumprir suspensão diante dos Goianos. “Estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar na partida contra o Náutico, mas não podemos de forma alguma deixar escapar os três pontos dentro de casa”, concluiu o jogador.

Pelo lado do Náutico, o único desfalque é o zagueiro Ronaldo Alves, que se recupera de uma cirurgia no nariz. A equipe deve ser a mesma que derrotou o Barueri na última rodada. "O time está praticamente definido, mas quero observar bem o adversário, estudar os detalhes e ai sim, escalar minha equipe, pois será um jogo complicado", explicou o treinador.

Ficha técnica

São Caetano: Luís; Artur, Domingos, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e o Aílton; Geovane e Antônio Flávio.
Técnico: Márcio Araújo.

Náutico: Gideão; Peter, Diego Bispo, Marlon e Airton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.
Técnico: Waldemar Lemos.

Árbitro: Antônio Rogério Roman (PR);
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos (ambos do PR);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP);
Local: Estádio Anacleto Campanella (SP);
Data: 12 de novembro, às 16h20.

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário