sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JOGOS ABERTOS: Metodista/São Bernardo bate Jundiaí em jogo emocionante

Nesta sexta-feira, 11 de novembro, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo precisou do elenco para sair com a vitória diante de Jundiaí por 25 a 21 (15 a 16 no primeiro tempo).


Ainda na primeira etapa de jogo, Régis, foi expulsa na metade do primeiro tempo e, faltando alguns minutos para encerrar os primeiros trinta minutos de jogo Rosária também acabou recebendo cartão vermelho. Pela regra, após dois minutos, o treinador pode recolocar uma atleta na partida (menos a que foi expulsa). Rosária não joga neste sábado devido ao cartão vermelho, já Régis pode voltar à quadra.

Na volta para a etapa completar a equipe do ABC paulista tinha apenas quatro jogadoras na linha, além da goleira Ariadne. Passado o tempo de advertência, o técnico Edu Carlone precisou improvisar mais duas jogadoras em quadra.

Para disparar no placar, a Metodista/São Bernardo precisou contar com sua defesa. O destaque ficou para a armadora esquerda Thamires. "Adoro defender, para mim toda bola é capaz de ser defendida e tento dar o meu máximo para que a jogadora adversária não chegue ao objetivo dela que é o gol. Também temos que destacar que a Ariadne foi essencial nessa vitória", ressaltou a camisa 9.

A goleira e capitã Ariadne também destacou a importância da mudança de postura do time no decorrer do segundo tempo. "No intervalo o Edu (Carlone, técnico) conversou conosco que não poderíamos deixá-las gostar do jogo. Por isso, voltamos mais focadas e determinadas a ditar o nosso padrão de jogo na disputa. E deu certo, conseguimos fazer boas defesas e o ataque também", finalizou.

Fonte: Amigos do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário