sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Em duelo do ABC, São Bernardo garante ouro na malha

No último dia de competições da malha, a equipe de São Bernardo do Campo garantiu a medalha de ouro na primeira divisão depois de derrotar o time de Santo André por 76 a 18. O terceiro lugar ficou para a cidade de Santos que derrotou Pindamonhangaba por 36 a 28.

Depois de uma campanha impecável, sem perder para nenhum dos adversários enfrentados, São Bernardo do Campo comemorou bastante a medalha de ouro e avaliou positivamente a participação da equipe em mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.
“Não foi uma tarefa tão simples assim chegar aqui e garantir vitória em todas as disputas. Mesmo assim acho que o nosso time está de parabéns e muito bem preparado para enfrentar outros adversários. Jogar neste campo estava bastante complicado, mas, ser jogador é isso, enfrentar várias dificuldades no meio de uma competição. O nível técnico dos abertos, hoje em dia, já não é mais o mesmo. Todos os atletas são fortes e com bons resultados”, disse o técnico Vandir Mognon.

Fonte: AMIGOS DO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário