sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Equipe masculina do BMG/São Bernardo passa por Atibaia na estreia

Depois do time feminino do BMG/São Bernardo começar com o pé direito nos Jogos Abertos, foi a vez da equipe masculina vencer no primeiro duelo da "Olimpíada Caipira". O time do ABC paulista abriu dois sets de vantagem mas não soube administrar o terceiro, deixando a equipe do interior paulista vencer com certa facilidade. Mais concentrados no quarto set, o BMG/São Bernardo venceu a partida por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/17, 13/25 e 25/17.


Um dos destaques do jogo foi o oposto Alemão que jogou praticamente toda a partida. "No terceiro set talvez aconteceu um excesso de confiança e acabamos errando demais. Foi muito importante para mim jogar essa partida para adquirir confiança. Espero poder estar em quadra também nos próximos jogos", ressaltou.

Para o capitão Paulo Renan é preciso mudar a postura amanhã para que o terceiro set do jogo de hoje não aconteça. "Conversamos internamente e vimos que é nossa parte psicológica que peca as vezes, por que se não complica e com um time mais forte complica.

Agora precisamos nos concentrar por que amanhã contra a Medley/Campinas esses erros não podem acontecer", finalizou o camisa 5.

O próximo jogo da equipe masculina do BMG/São Bernardo será nesta sexta-feira, dia 11, contra a equipe do Medley Campinas, às 15h30 no Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes.

Fonte: Amigos do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário