quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comercial vence São Bernardo por 2 a 0 e sai na frente

Veja o Primeiro Tempo


Watch live video from Rádio e TV Destaque Esportivo on Justin.tv

Veja o Segundo Tempo


Watch live video from Rádio e TV Destaque Esportivo on Justin.tv

Complementando a rodada de abertura das semifinais, o Comercial RP confirmou o bom momento e venceu o São Bernardo por 2 a 0, no estádio Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (9), pela 4ª Fase da Copa Paulista.

Os primeiros minutos de partida foram de equilíbrio, mas os donos da casa trataram de concentrar jogadas no campo ofensivo, até que aos 30 minutos, Rafael Tavares completou cruzamento de cabeça e abriu a contagem para o Comercial.

O São Bernardo esboçou uma reação, mas os donos da casa seguiram no ataque e aos 39 minutos, Hudson balançou as redes do Bernô, ampliando a vantagem do time de Ribeirão Preto.

No segundo tempo, os dois times continuaram se alternando no ataque, porém o Comercial levava mais perigo e esteve mais perto do terceiro gol. O São Bernardo assustou na bola parada, mas o goleiro Alex teve boa atuação..

Apesar da pressão nos minutos finais, o Bernô não conseguiu o gol de honra, que o obriga a vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, em casa, para levar a decisão para os pênaltis.

No sábado (12), às 19h, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Ficha técnica

Comercial 2 x 0 São Bernardo

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Fabio Luiz Freire;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data: 09 de novembro, às 20h30.

Comercial: Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Jordã, André Bilinha, Hudson (Rafael Lomas), Velicka (Douglas) e Daniel Costa; Tiago Marques.
Técnico: Márcio Fernandes.

São Bernardo: Wilson Júnior; Thiago Gasparino, Matheus, Tiago Gasparetto e Renato Peixe; Zé Forte, Marcelo Godri, Paulinho e Washington; Ney Mineiro e Diogo Acosta.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Gols: Rafael Tavares (COM), aos 30, e Hudson (COM), aos 39 minutos do primeiro tempo;

CA: Matheus, Paulinho e Ricardinho (SBE); Alex, Marcel, Hudson e Velicka (COM)

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário