domingo, 6 de novembro de 2011

São Bernardo vence Red Bull Brasil e está na semifinal

No duelo de volta pelo Grupo 12 das quartas de finais da Copa Paulista, na noite deste sábado (5), o São Bernardo, que venceu o jogo de ida por 3 a 1, voltou a mostrar bom futebol e venceu o Red Bull Brasil, desta vez, por 2 a 1, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e avançou às semifinais da competição.

O São Bernardo começou com tudo e logo aos oito minutos, Acosta abriu a contagem. Após o gol, o Bernô recuou e passou a jogar nos contragolpes. O Red Bull Brasil cresceu e empatou aos 37 minutos, com Baiano, em cobrança de falta que furou a rede.

Na segunda etapa o Red Bull Brasil, precisando do resultado, atacou mais, porém o São Bernardo voltou a ficar a frente no placar aos oito minutos, com Régis.

Depois do gol, o Bernô administrou o placar e tratou de tocar a bola para fazer o relógio correr. O Red Bull pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu surpreender os donos da casa.

Nas semifinais, o São Bernardo enfrenta o Comercial RP, que derrotou a Ferroviária, e o primeiro duelo acontece na quarta-feira (9).

Ficha técnica

São Bernardo 2 x 1 Red Bull Brasil

Árbitro: Cleber Wellington Abade;
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e João Edilson de Andrade;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo;
Data: 05 de novembro, às 18h30.

São Bernardo: Wilson Júnior; Thiago Gasparino, Márcio Garcia Tiago Gasparetto e Renato Peixe; Zé Forte, Marcelo Godri, Paulinho e Washington; Ney Mineiro e Diogo Acosta.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Red Bull Brasil: Douglas; Dedê, Eduardo, Dão e João Paulo; Luciano Sorriso (Dudu), Baiano, Mário Lúcio e Anderson Gabriel; Aleílson e Juan.
Técnico: Luciano Dias.

Gols: Diogo Acosta (SBE), aos 8, Baiano (RBB), aos 37 minutos do primeiro tempo; Régis (SBE), aos 8 minutos do segundo tempo.

CA: Ney Mineiro (SBE)

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário