quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fora de casa, São Bernardo bate Red Bull Brasil

Na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o São Bernardo venceu o Red Bull Brasil, por 3 a 1, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Paulista.

Ouça os gols com a narração de Paulo Saggio



Mesmo jogando fora de casa, o São Bernardo partiu para o campo de ataque nos minutos iniciais e abriu o placar. Aos 13 minutos, o zagueiro Tiago Gasparetto marcou o primeiro do Bernô.

O time de Campinas não se abateu com o gol e chegou à igualdade aos 33, com Juan. Depois do empate, o Red Bull seguiu pressionando, mas não conseguiu passar à frente antes do intervalo.

No início do segundo tempo, aos nove minutos, Nei Mineiro recolocou o São Bernardo em vantagem no marcador. O time campineiro partiu atrás da igualdade, enquanto o Tigre tentava explorar os contragolpes.

Aos 34, Aleílson arrematou com perigo e exigiu boa defesa do arqueiro do São Bernardo. Nos minutos finais, o Red Bull seguia criando chances, mas o goleiro Wilson Júnior, com grandes defesas, evitava o empate.

Nos acréscimos, aos 46, Bady aproveitou contra-ataque e anotou o terceiro do Bernô, fechando o placar.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (2), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e o São Bernardo pode perder por até um gol de diferença para chegar à semifinal da competição.

Ficha técnica

Red Bull Brasil 1 x 3 São Bernardo

Red Bull Brasil: Douglas; Dedê, Eduardo, Lima e João Paulo; Dudu, Baiano, Juan e Anderson Gabriel; Aleílson e Luciano Sorriso.
Técnico: Luciano Dias.

São Bernardo: Wilson Júnior; Sousa, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Renato Peixe; Zé Forte, Marcelo Godri, Paulinho e Douglas (Ricardinho); Ney Mineiro e Diogo Acosta.
Técnico: Luis Carlos Martins.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva;
Data: 02 de novembro, às 17h;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Gols: Tiago Gasparetto (SBE), aos 13’ 1T, Juan (RBB), aos 33’ 1T, Ney Mineiro (SBE), aos 9’ 2T, Bady (SBE), aos 46’ 2T.

Fonte: Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário