quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meninas do futsal se classificam para fase final dos Jogos Abertos

A equipe feminina do São Bernardo Chase Futsal está representando a nossa cidade nos Jogos Abertos do Interior 2011 na categoria Futsal Feminino 1ª Div. Sub-21. Elas estrearam na última segunda feira, 14, diante do Ribeirão Preto. Com uma bela apresentação, a equipe goleou por 9 a 3 e confirmou a primeira vitória nos Jogos.

Já nesta terça-feira, 15, o time do Técnico Wagnão entrou em quadra para enfrentar a equipe de Americana. Uma vitória poderia dar a vaga antecipada para as quartas de finais do campeonato.

O jogo até parecia fácil, com São Bernardo dominando completamente o adversário, porém no segundo tempo, o time do interior melhorou e igualou as ações da partida. Diversos gols bonitos e muita emoção para o público presente. Final de jogo 8 a 6 para nossas meninas e vaga mais do que garantida na fase final.

Todos nó esperávamos o confronto chave diante do São José dos Campos para saber quem seria o 1º colocado do grupo. O jogo teve início às 10h desta quarta-feira, 16, e novamente foi transmitido ao vivo no nosso site. Com muita raça e técnica, as meninas derrotaram o time do São José dos Campos por 4 a 3 em um jogo muito equilibrado e confirmaram o primeiro lugar do grupo..

Agora na quinta-feira já será disputada as quartas de final. O São Bernardo enfrenta algum segundo colocado dos outros 3 grupos, não sabemos ainda pois os confrontos são sorteados. Todos jogos serão decididos em apenas um jogo.

Fique ligado em nossas redes sociais que você fica sabendo de tudo que acontece aqui nos Jogos Abertos 2011!

Fonte: Gabriel Amorim - Assessoria de Imprensa S.B. Chase

Nenhum comentário:

Postar um comentário