sábado, 26 de novembro de 2011

Na última rodada, São Caetano enfrenta o Criciúma por permanência com transmissão da Destaque Esportivo

O São Caetano recebe neste sábado (26), às 17h, no estádio Anacleto Campanella, o Criciúma, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo é uma decisão para a equipe paulista, que precisa vencer para não depender de outros resultados.

A equipe do ABC, que ocupa a 16ª colocação, com 48 pontos, depende apenas das próprias forças para se manter na Série B. Basta que vença o Criciúma (SC), no próximo sábado (26). Caso empate terá que torcer para que o Icasa (CE), que tem um ponto a menos e é o primeiro time a figurar na zona de rebaixamento, não vença a Portuguesa. Outro resultado que não rebaixa a equipe paulista é a derrota por menos de seis gols, combinada com o empate dos cearenses, o que igualaria o número de pontos das equipes em 48, além das vitórias (11). A decisão, portanto, seria no saldo de gols, hoje favorável por seis ao São Caetano.

Para o confronto decisivo contra a equipe catarinense, o único desfalque confirmado é o volante Révson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o técnico Márcio Araújo deve confirmar o volante Souza. Nunes, o artilheiro do time com nove gols anotados e que tem desfalcado a equipe devido a uma lesão na coxa, segue sendo dúvida.

O Criciúma, que não tem mais ambição alguma na competição, já que não tem chances de subir, tampouco é ameaçado pelo rebaixamento, já dispensou dez jogadores do elenco, visando a reformulação para a próxima temporada, o que, segundo o lateral do São Caetano, Élder Granja, não significa que os paulistas encontrarão facilidades. “A equipe deles dispensou vários jogadores, o que torna a partida muito perigosa, já que quem entra quer mostrar serviço para permanecer no clube na próxima temporada”, declarou Granja.

Ficha técnica

São Caetano: Luís; Élder Granja, Domingos, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Aílton; Geovane e Antônio Flávio.
Técnico: Márcio Araújo.

Criciúma: Bruno; Fabio Santana, Nirley, Jackson Souza e Fabinho Capixaba; Jackson, Kachuba, Doriva e Guilherme; Thiago Silvy e Marcel.
Técnico: Márcio Goiano.

Árbitro: Manoel Lopo Garrido (BA);
Auxiliares: Adson Marcio Lopes Leal e Jose Oliveira dos Santos (ambos da BA);
Quarto árbitro: Fabio Filupus (PR);
Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);
Data: 26 de novembro, às 17h com transmissão de Alex Ricardo, Rafael Souza e João Caparrós na Rádio Destaque Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário