sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fora de casa Tigre do ABC vence o Santacruzense e segue em ascensão na Série A-2 do Paulistão

A equipe do São Bernardo Futebol Clube viajou para distante cidade de Santa Cruz de Rio Pardo, e conseguiu três pontos com a vitória pelo placar de um gol a zero.

O gol aconteceu de pênalti aos 4 minutos do segundo tempo, Renato Peixe. Apesar da pressão da equipe do Santacruzense, o São Bernardo conseguiu segurar ímpeto do adversário.

Wilson Junior salvou a equipe

O goleiro Wilson Junior novamente segurou os atacantes do Santacruzense, e praticou grandes

“Neste momento estamos trabalhando muito, eu tenho que agradecer a todos, pois não é só os jogadores que estão conseguindo a recuperação. O preparador de goleiros Oliveira, roupeiros, as mulheres da cozinha. Nós estamos trabalhando focado nesta recuperação” disse Wilson Junior

Outro que falou foi capitão da equipe Renato Peixe sobre a vitória suada

“Nós entramos nesta partida sabendo que, não seria fácil, sabíamos que eles veriam pra cima. Mas, nós trabalhamos a bola, e conseguimos na jogada do Danielzinho a penalidade. Fui pra bola e fiz o gol. Ai, seguramos as jogadas, e conseguimos ‘

São Bernardo joga em mais uma rodada do campeonato Paulista série A2, e enfrenta a equipe da Penapolense, nesta quarta-feira, as 19h30, estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo.

Ouça o gol narrado por Raphael Souza na transmissão do STI.
Watch live video from STI Rádio e TV on Justin.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário