sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tigre vai pra cima do Palmeiras B bastante focado

A equipe do São Bernardo Futebol Clube enfrenta neste domingo as 11h00, a equipe do Palmeiras B.

A partida é fora de casa, estádio Conde Rodolfo Crespi, (campo do Juventus), rua Javari no bairro da Moóca.

O técnico Luiz Carlos Martins treinou a equipe no horário do jogo, e atletas mostraram muita vontade, e se repetiu a dia anterior, pois na quinta-feira, o treino se estendeu até após as 12h. Nesta sexta-feira o técnico colocou os titulares em campo contra suplentes, e resolveu realizar mudanças táticas, e trocou jogador. Martins trouxe a campo, esquema três, cinco, dois, e as mudanças, ele promoveu Matheus Hansei para jogar a lado de Márcio Garcia e Thiago Gasparetto. Com isto, a zaga se tornou um setor mais protegido ainda, e altura aumentaram nas bolas de cabeça. No meio campo mais mudanças, ele coloca Marcelo Godri e Zé Forte, e quem sai do time, o volante Dirceu, por motivo de contusão: contratura na perna direita.

“Ele fica no Departamento Médico aproximadamente três semanas em tratamento”. Disse doutor Rui

Outra novidade, ele mantém Renato Peixe no meio campo, e Reinaldo vai de ala esquerdo. Os meios campistas, Paulinho e Francisco Alex deixam a equipe.

Na frente Ney Mineiro e Diogo Acosta.

Após coletivo, o técnico trabalhou somente com os titulares as jogadas ensaiadas, e espera surpreender o Palmeiras B, na Javari. Jogadas repetidas, e com forte calor, tudo para adaptação a horário da partida.

“Eu assisti o DVD da partida do Palmeiras B, é uma equipe jovem, e buscam se destacar para serem aproveitados na equipe de cima, ou ser negociado com uma grande equipe do futebol brasileiro”.

Neste sentido, a minha equipe tem que entrar focada na partida. E, já expliquei para eles, será um jogo de bolas alçadas na área, chutes a média distancia, e gramado irregular. Temos que estar atentos e, se quisermos sair com bom resultado de lá. Nós sabemos, não tem adversário fácil, e temos que respeitar, é Palmeiras em campo”. Disse técnico Luiz Carlos Martins



Diretoria irá disponibilizar ônibus para torcida



A diretoria do São Bernardo irá disponibilizar ônibus gratuito para os torcedores que queiram acompanhar o jogo neste domingo as 11h00. O torcedor só irá arcar com ingresso para entrada no estádio.



Provável equipe: Wilson Junior; Thiago Gasparetto, Márcio Garcia e Matheus Hansei. Thiago Gasparino, Marcelo Godri, Zé Forte, Renato Peixe e Reinaldo. Ney Mineiro e Diogo Acosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário